当前位置:首页>新闻详情

服务热线

400-888-2837

CS:GO: Após vencer campeonato, klaudia anuncia saída da Assassins


作者:bwin官网-必赢娱乐官网-bwin官方网站      发布时间:{$itemInfo['publish_time']|date='Y-m-d H:i:s',_ _ _bwin官网全球最有信誉的体育竞技娱乐平台,多彩种,多玩法等众多优势.必赢娱乐官网提供国内体育方面视频新闻和资讯、比赛直播、对战解说、自制节目、精彩对局等栏目.bwin官方网站将随后续的测试及开发进程逐一向玩家披露,加强核心业务项目,为广大新老玩家提供最快捷安全的娱乐体验!}##}


  Klaudia "klaudia" Beczkiewicz n?o é mais jogadora da Assassins de Counter-Strike: Global Offensive. A pro player anunciou a saída do time no último final de semana, em seu Twitter. Ela ficou na line-up cerca de cinco meses.

  Leia mais:

  Line-up feminina deixa New Eagles Team e procura nova organizao

  Ex-Dignitas, CAth fará período de testes na CLG Red

  PaiN vence Imperial e conquista título da Liga Feminina Gamers Club de maio

  Curiosamente, o comunicado sobre a saída de klaudia veio logo após ela e sua ex-equipe vencerem a Women's Esports League Season 1. O campeonato foi disputado online, com exceo da grande final, a qual aconteceu em Skellefte?, Suécia, na última sexta-feira (1). A disputa contou com oito times e na decis?o a Assassins levou a melhor sobre a Lazarus Esports por 3 a 1, faturando  2,5 mil - quase R$ 11 mil na atual cotao do Euro.

  De acordo com klaudia, ela deixou a Assassins para se afastar do CS:GO temporariamente. A pausa na carreira irá durar alguns meses, até que ela possa se mudar para uma nova casa.

bwin官网-必赢娱乐官网-bwin官方网站